- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 62 m² por R$ 750.000,00 - Moema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0766
Quer morar em um apartamento com vista livre em andar alto, em uma das localizações mais desejadas na Zona Sul de São Paulo? Estou falando de Moema um bairro nobre, onde você pode encontrar tudo ao seu redor.
Este aconchegante apartamento todo reformado e modernizado com 2 dormitórios, 1 deles rico em móveis planejados, com ar condicionado, o outro foi transformado em uma sala de tv, banheiro social, Sala de estar, cozinha americana toda planejada, lavanderia com espaço para a máquina de lavar e secadora. 1 vaga de garagem livre.
O Lazer você tem um bom espaço de churrasqueira, e um hall social muito bem conservado, com ótimo espaço de recuo.
Localizado Próximo de vários Comércios, Padarias, Farmácias, Restaurantes, Bacio di Latte, Horti Fruiti, Universidades, Hospital Alvorada, Shopping Ibirapuera, Linha Lilás do metrô com as estações Eucaliptos e Moema.
O Fácil acesso para Avenida Santo Amaro, Avenida Ibirapuera, Avenida dos Bandeirantes, Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros, entre outras vias.
Não deixe de agendar a sua visita!
