Rua Juquis, 31, Moema, São Paulo/SP
Área útil73m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Usa pratical life moema, apto junção disponível para venda com 73m², 02 dorms e 02 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: SF53027
USA Pratical Life Moema
Cod: 38828
Apto Junção
Morar no bairro Moema é uma escolha de grande perspectiva, pois possui inúmeras opções de lazer. Em sua região está localizado o Parque do Ibirapuera que é uns dos lugares mais frequentados pelos paulistanos que buscam praticar exercícios. O parque possui uma área extensa com vistas naturais, cheia de árvores, pistas de corridas e áreas para descanso.
Moema é um dos lugares mais nobres da capital paulista, afinal, o bairro oferece todos os tipos de serviços e comércios para os seus moradores. Por exemplo, as escolas, supermercados, hortifrúti, farmácias e restaurantes ficam tudo próximo uns dos outros.
O condomínio Usa Pratical Life Moema possui:
Lavanderia Terceirizada
Mensageiros
Piscina
Sala de Ginástica
Sauna Seca
TV a Cabo.
Apartamento mobiliado com cozinha completa, sala e 02 dormitórios
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
130 mMcCafé
140 mBurger King
170 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculda Melies
140 mColégio Internacional Ítalo Brasileiro
310 mDeRose Method Moema
550 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
170 mBaratão
180 mMercadão
190 m