- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Aratãs, 826, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895253204
Localizado no bairro de Indianópolis, em São Paulo, este apartamento mobiliado oferece uma experiência de moradia confortável e moderna. Com 75 metros quadrados, o imóvel possui dois quartos, ambos suítes, garantindo privacidade e conforto aos moradores. A presença de uma varanda proporciona um espaço adicional para relaxamento e lazer. Além disso, o apartamento conta com duas vagas de estacionamento, uma comododade essencial em uma cidade como São Paulo.
O condomínio oferece instalações de lazer e bem-estar, como churrasqueira e academia, perfeitas para momentos de descontração e prática de atividades físicas sem sair de casa. A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel, com proximidades a importantes pontos de interesse. A estação Moema facilita o acesso ao transporte público, enquanto o Aeroporto de Congonhas - CGH está a uma curta distância, ideal para quem viaja frequentemente. Para os adeptos de atividades físicas e bem-estar, o DeRose Method Moema oferece uma opção de prática de exercícios e relaxamento nas proximidades.
Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca conforto, praticidades e uma localização estratégica na cidade de São Paulo.
12/02/2026
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
