Avenida Divino Salvador, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento modernizado com 2 dorms e 1 suíte próximo ao metrô moema
Descrição
Última atualização: | Ref: MO17555
Você deseja morar em Moema fora da rota de avião e próximo ao Metro, restaurantes e todo o glamour da região?
Venha conhecer este imóvel que está localizado a 150 metros do Metro Moema, próximo ao corredor de ônibus na Av. Divino Salvado com a Av. Jurupis. Aceita Pets.
O imóvel possui 3 dormitórios amplos, arejados, sendo 1 suíte, além de banheiro com box. Armários embutidos em todos os cômodos, cozinha com armários planejados e quarto de empregada com suíte. 1 vaga de garagem solta.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
