Venda

R$ 875.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

# APARTAMENTO NOVO - 2 DORMITÓRIOS, 58 M2 ÁREA ÚTIL, 1 VAGA DE GARAGEM - PRÓXIMO AO METRÔ PRAÇA DA ÁRVORE.

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP14779

# APARTAMENTO NOVO - 2 DORMITÓRIOS, 58 M2 ÁREA ÚTIL, 1 VAGA DE GARAGEM - PRÓXIMO AO METRÔ PRAÇA DA ÁRVORE.

Apartamento novo, pronto para morar, com 2 dormitórios, sendo 1 suite, 58 m2, varanda, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e com 1 vaga de garagem coberta.

Ótima localização, próximo ao Metrô Praça da Árvore. Região com uma ótima infraestrutura de comércios e serviços em geral.

Condomínio com piscina, salão de festas, academia, churrasqueira, salão de jogos, playground, jardim, bicicletário, espaço kids, espaço pet, coworking, tomada para carros elétricos e segurança 24h.

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visita!

Publicidade