Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

(Apartamento Padrão) para Venda, 2 dorm(s), 1 vaga(s), 50 m², sacada

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 20511

Excelente apartamento à venda! Vista livre, reformado recentemente, bem localizado a 1,6 km do Shopping Santana Parque, próximo a pontos de ônibus e diversos comércios como: lojas, farmácia, restaurantes, mercado, posto de saúde e escolas.
Possui ar condicionado para todos os ambientes, janelas anti-ruído, armários embutidos em todos os ambientes, água e gás individualizados, IPTU isento, vaga de garagem coberta e fixa.
O condomínio possui 02 elevadores, sistema de segurança e monitoramento por câmeras com empresa especializada, salão de festas, e brinquedoteca recém inaugurada. Baixo valor de condomínio, e pronto para sua moradia!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Playground

  • Guarita

Área comum

  • Aquecimento à gás

  • Guarita

  • Portão eletrônico

  • Área de serviço

  • Área verde

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade