Rua Francisco Barsanti, Loteamento City Jaragua, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento cdhu com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 160.000 - conjunto city jaraguá - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5846
Apartamento CDHU com 2 dormitórios à venda, 50 m² Conjunto City Jaraguá - São Paulo/SP
Apartamento CDHU com 50 m², passou por uma reforma completa, incluindo porcelanato, vidro blindex e sancas de gesso, resultando em um ambiente luminoso e atraente. O apartamento possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Características adicionais incluem a permissão para animais de estimação, monitoramento de câmeras de segurança em todos os andares e um sistema de som ambiente com iluminação controlado por controle remoto.
A localização é conveniente, com proximidade à Secretaria Municipal de Participação e Parceria-SMPP, Adega Clovis 1, Trailer Do Zequinha, bancos, escolas, feiras, shopping, supermercados e acesso próximo a transporte público e estações de metrô. Esta é uma oferta completa e prática para quem procura um apartamento com características modernas e uma localização estratégica.
Agende já a sua visita !!