Avenida Deputado Emílio Carlos, 200, Limão, São Paulo/SP
Área útil60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, bairro limão: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 60m² de área. aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10233
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da zona norte , este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso possui 2 banheiros, garantindo privacidade e comodidade, e ainda 1 vaga de garagem para maior segurança.
Com uma área de 60,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. O condomínio conta com uma ampla área de churrasco para sua hora de lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e viver com qualidade de vida e conforto. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Venha viver no lugar dos seus sonhos!(BRU)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Limão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Limão tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Carolina Soares, 50
50 mPraça Francisco D'auria, 66
140 mRua João Serrano, 273
150 m
Parques e áreas verdes
Morar no Limão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Francisco D'auria
140 mPraça Antônio Franco Velasco
180 mPraça do Sossego
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Limão, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Promofarma
270 mDrogasil
500 mDrogaria São Paulo
520 m