Venda

R$ 418.000

Condomínio

R$ 612/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Imperdível! Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Siqueira (zona Norte) com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 49 m².

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP10401

Apartamento dos sonhos à venda no bairro do limão e o melhor de porteira fechada.

Localizado em uma região privilegiada, este lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está pronto para ser seu novo lar! Com uma área de 49,00 m2, ele é perfeito para quem busca conforto, praticidade e modernidade em um só lugar.
Totalmente reformado e de Porteira fechada.

* sofá
*cortinas
* Rack
* mesa com 4 cadeiras
* Fogão e forno
* microondas
* Geladeira
* máquina de lavar
* televisão
* Ar condicionado portátil
Tudo impecável esperando por você!

A localização é outro ponto alto deste imóvel, próximo a comércios, escolas, hospitais e com fácil acesso a transporte público, facilitando o seu dia a dia e tornando sua vida mais prática e confortável.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível, com excelente custo-benefício e em uma região valorizada da cidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer. Você vai se apaixonar!

Entre em contato conosco e faça já sua proposta. Seu novo lar te espera! (Bru)

Descrição completa
Publicidade