Rua Roque De Morais, 345, Limão, São Paulo/SP
Área útil69m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Roque de Morais, 345, Limão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10172
Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta , Com uma área total de 69,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e modernidade em um só lugar.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou investidores que desejam adquirir um imóvel para locação.
Além disso, o condomínio oferece , salão de festas , quadra , e muita área verde proporcionando momentos inesquecíveis para você e sua família.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Entre em contato conosco e faça já sua proposta. Seu novo lar te espera!
Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas sobre esse maravilhoso apartamento. Nosso time está pronto para te atender e te ajudar a realizar o sonho da casa própria. Não perca essa chance! (BRU)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Limão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Limão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Nsa. Sra. Do Ó, 272
130 mAvenida Nsa. Sra. Do Ó, 349
140 mParada 2
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Limão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Três de Outubro
280 mPraça Professor Francisco D'auria
360 mPraça Marco Antônio Primon Maestre
430 m
Farmácias
Viva com comodidade no Limão, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Promofarma
300 mDrogasil
540 mDrogaria São Paulo
570 m