Rua Roque De Morais, 345, Limão, São Paulo/SP
Área útil62m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda ou locação em são paulo-sp, bairro limão: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - 62m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10247
Se você está em busca de conforto e praticidade, encontrou o lugar ideal! Este apartamento de 2 quartos amplos , 1 sala ampla, banheiro , 1 vaga de garagem e 62,00m2 de área está disponível para venda.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esse imóvel é perfeito para quem busca um lar aconchegante para a família.
Além disso, o apartamento conta com uma cozinha espaçosa, área de serviço, e uma vista incrível da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esse apartamento e agende uma visita hoje mesmo! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de investimento. Venha conhecer e se encantar com esse imóvel que pode ser a realização do seu sonho!
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) (BRU)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Limão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Limão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Nsa. Sra. Do Ó, 272
130 mAvenida Nsa. Sra. Do Ó, 349
140 mParada 2
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Limão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Três de Outubro
280 mPraça Professor Francisco D'auria
360 mPraça Marco Antônio Primon Maestre
430 m
Farmácias
Viva com comodidade no Limão, com farmácias sempre por perto.
Farmacia Promofarma
300 mDrogasil
540 mDrogaria São Paulo
570 m