Avenida Sebastião Henriques, 575, Limão, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Sebastião Henriques, 575, Limão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10163
Venha se encantar com esse maravilhoso apartamento de 60 metros quadrados localizado no 11º andar do Bairro do Limão. Com uma vaga de garagem, suíte e 3 dormitórios, este imóvel é o sonho de qualquer um!
A cozinha é um verdadeiro destaque, com móveis planejados de alta qualidade da marca Delano, garantia vitalícia inclusa. Além disso, possui espaço para máquina de lavar louça e roupa, coifa, tomadas 110w, drywall, fechadura eletrônica, teto rebaixado e contrapiso duplo para garantir um ambiente livre de ruídos para o apartamento de baixo. O apartamento ainda conta com micro-ondas, forno elétrico, cooktop a gás e aquecedor marca Rinnai, tudo incluso na venda.
Os quartos são espaçosos e aconchegantes, com móveis que ficam no imóvel, como guarda-roupa (em 2 quartos) e lustres. O banheiro de visita também possui todos os móveis inclusos, garantindo praticidade e conforto.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento tão completo e encantador como este. Agende sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe deste imóvel dos sonhos! (Nathy)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Limão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Limão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Angelina Madureira
130 mEscola Estadual Tarciso Alvares Lobo
420 mE.E.Professor Luiz Gonzaga Righini
440 m
Transporte
Este apartamento no Limão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Clavasio Alves Da Silva, 448
210 mAvenida Clavasio Alves Da Silva, 683
250 mAvenida Deputado Emílio Carlos, 691
410 m
Parques e áreas verdes
Morar no Limão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Três de Outubro
370 mPraça Agostinho Tomaselli
430 mPraça Miguel Alferes
740 m