Venda

R$ 470.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 54m² com 2 quartos em Bairro do Limão

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 913681

Venha conhecer este incrível apartamento no Condomínio Edifício Plenitude Residencial Clube, localizado na Avenida Sebastião Henriques, no coração da Vila Siqueira, Zona Norte de São Paulo. Com uma área privativa de 54 m², este espaço bem distribuído é ideal para quem busca conforto e praticidade. O condomínio conta com diversas comodidades e está situado em uma região tranquila, cercada de natureza e ao mesmo tempo próxima a comércios e serviços essenciais. Aproveite a oportunidade de viver em um lugar que oferece qualidade de vida e fácil acesso às principais vias da cidade. Entre em contato e agende uma visita!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Sacada

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade