- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível oportunidade de apartamento à venda em São Paulo-SP, Limão: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 50m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09343
Venha se encantar com este maravilhoso apartamento no bairro do Limão, com uma vista deslumbrante e livre! Imagine acordar todas as manhãs com uma vista privilegiada da cidade.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, sacada envidraçada, armários na cozinha, lazer completo e gerador. Tudo pensado para proporcionar conforto e praticidade para você e sua família.
Localizado em uma região estratégica, próximo à Marginal Tietê e a poucos minutos do metrô Barra Funda, facilitando o seu deslocamento e proporcionando mais comodidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única! Ligue agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você vai chamar de lar. (FB)
