Rua Dona Estela Borges Morato, 618, Limão, São Paulo/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dona Estela Borges Morato, 618, Limão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10448
Venha conhecer este maravilhoso apartamento reformado, localizado em um andar alto, proporcionando uma vista incrível da cidade. Com 02 dormitórios amplos, sala 02 ambientes, cozinha estilo americana toda planejada, área de serviço, 01 banheiro com box e 01 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para você e sua família.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como playground, brinquedoteca, salão de festas e salão de jogos, garantindo diversão e entretenimento para todos os moradores.
A localização é privilegiada, próxima à Av. Nossa Senhora do Ó, com fácil acesso à Marginal Tietê e ao metrô Barra Funda, facilitando a locomoção pela cidade. O bairro também conta com um comércio variado, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel completo e bem localizado. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este apartamento! (Deni*)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Limão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Limão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Tarciso Alvares Lobo
130 mEscola Estadual Professora Angelina Madureira
440 mColégio Silvio Gonzales
580 m
Parques e áreas verdes
Morar no Limão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Agostinho Tomaselli
180 mPraça Três de Outubro
410 mPraça Delegado-Rei
710 m
Transporte
Este apartamento no Limão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Nossa Senhora do Ó, 865
200 mAvenida Nsa. Sra. Do Ó, 556
230 mRua Isabel De Siqueira Barros, 706
260 m