- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 539.000,00 - Liberdade - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP42407
Condomínio Edifício Cristal!
Apartamento dispõe de:
60m² de área útil
2 Dormitórios
1 Banheiros
1 Vaga de garagem
Condominio: Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Mituto Mizumoto no bairro Liberdade em São Paulo.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Liberdade, tais como Santa Margiore, Hospital Leforte Liberdade, Colégio Adventista da Liberdade, Hospital Adventista de São Paulo, Anglo Vestibulares e Instituto/Faculdade Damásio.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
