Rua Tabatinguera, 350, Liberdade, São Paulo/SP
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Tabatinguera, 350, Liberdade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 893904441
Localizado no coração de São Paulo, este apartamento na Sé oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e conveniência. Com 52m² de área, o imóvel é mobiliado e conta com 2 quartos, ideal para famílias ou casais. O condomínio dispõe de uma piscina, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Além disso, animais de estimação são permitidos, tornando-o perfeito para quem possui pets.
A localização é um dos grandes destaques, com diversas facilidades nas proximidades. A poucos minutos, encontram-se as estações Japão - Liberdade e Pedro II, garantindo fácil acesso ao transporte público. Para cuidados com a saúde, o Hospital Sancta Maggiore está nas redondezas, oferecendo tranquilamente suporte médico. A região também conta com instituições de ensino, como a FAZESP - Escola Fazendária do Estado de São Paulo, ideal para quem busca aprimoramento acadêmico.
Este imóvel combina praticidades urbanas com o conforto de um lar mobiliado, em um bairro rico em infraestrutura e acessibilidade. É uma excelente escolha para quem deseja morar ou investir em uma das áreas mais tradicionais de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Liberdade, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Liberdade é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ministro Costa Manso
100 mPraça do Carmo
230 mParque Dom Pedro II
280 m
Transporte
Este apartamento na Liberdade tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Frederico Alvarenga, 316
170 mParque Dom Pedro II
260 mParada Secretaria da Fazenda - Poupatempo
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Liberdade e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bom Chá
120 mExtra
170 mMercadinho
180 m