Rua Glicério, 114, Liberdade, São Paulo/SP
Área útil48m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Glicério, 114, Liberdade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ68302
Apartamento à venda na Rua Glicério, 3º Andar, no charmoso bairro da Liberdade, São Paulo - SP. Esta oferta imperdível está com preço reduzido! Construído em dezembro de 2018, o imóvel encontra-se em acabamento padrão, pronto para ser seu novo lar.
Com uma área total de 48 metros quadrados, o apartamento é dividido em 7 cômodos, incluindo 2 quartos, 1 banheiro, e conta com uma vaga de estacionamento no subsolo. A propriedade se destaca com uma série de recursos modernos e conveniências que garantem conforto e praticidade. Entre as diversas amenidades estão: piscina, área pet friendly, jardim, garagem, acessibilidade para cadeiras de rodas, edifício novo e moderno, bicicletário, churrasqueira, espaço gourmet, estacionamento no subsolo, quadra poliesportiva, terraço, área de serviço, armário na cozinha, circuito de segurança, parcialmente mobiliado, primeiro proprietário, elevador, piscina coletiva e segurança 24 horas.
Além disso, a localização privilegiada deste apartamento na Liberdade proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços e infraestrutura. Está perto de igreja, rodovia, escolas, lojas, pontos de ônibus, transporte público, aeroporto, hospital, metrô, parque e muito mais. Esta propriedade encanta pela vista aberta e a proximidade com todos esses pontos de interesse aumenta seu valor e comodidade.
Para quem busca um espaço excelente em uma área residencial vibrante e bem conectada na Região Sudeste do Brasil, este apartamento na Rua Glicério é uma oportunidade única. Venha conhecer e se encantar com este imóvel que oferece uma qualidade de vida excepcional e conforto máximo para você e sua família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Liberdade, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Liberdade e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
30 mMercadinho
130 mBom Chá
140 m
Restaurantes
Na Liberdade, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e Lanchonete Itapura
60 mBar e lanches
120 mRecanto da Sé
290 m
Parques e áreas verdes
Morar na Liberdade é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ministro Costa Manso
90 mPraça Ministro Francisco Sá Carneiro
130 mPraça José Luiz de Mello Malheiro
280 m