Venda

R$ 470.000

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Mobiliado com 2 dormitórios e uma vaga na Liberdade

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 601401007-57

Apartamento em Condomínio Clube na Liberdade 2 Dorms (1 Suíte), Varanda, Andar Alto e Estrutura Pronta para Ar-condicionado

Localizado no tradicional e charmoso bairro da Liberdade, este excelente apartamento de 2 dormitórios (sendo 1 suíte) oferece conforto, praticidade e uma infraestrutura completa para você e sua família.

Com armários planejados, o imóvel já está pronto para morar. A varanda ampla proporciona um espaço ideal para relaxar, e o fato de estar em andar alto garante uma vista agradável e mais privacidade. Além disso, o apartamento conta com estrutura pronta para instalação de ar-condicionado, facilitando ainda mais o seu dia a dia.

Inserido em um condomínio clube, oferece lazer completo com piscina, áreas de convivência e muito mais, ideal para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar. E o melhor: o imóvel aceita pets, para você viver com seu fiel companheiro.

Destaques da localização:

Próximo ao Hospital Sancta Maggiore

Fácil acesso à Praça Paulo Kobayashi, Parque Benemérito José Brás e Parque D. Pedro II

Região rica em história, cultura e gastronomia, com ótima oferta de comércio e serviços

A Liberdade é um dos bairros mais emblemáticos de São Paulo, e essa é uma oportunidade única de viver com conforto em um dos pontos mais desejados da cidade.

Descrição completa
Publicidade