- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Avenida do Guacá - Lauzane Paulista - Zona Norte
Descrição
Última atualização: | Ref: 74191223
apartamento reformado recentemente com piso vinícolo, armários planejados, localizado no Condomínio Edifício City Santana.
Apartamento de 55m² muito bem distribuídos, conta com 2 dormitórios, sala aconchegante com ótima iluminação natural, cozinha com pia de alta qualidade, armários planejados e piso vinílico moderno e uma vaga de garagem.
O condomínio é tranquilo, organizado e oferece excelente infraestrutura de lazer, com piscina, academia, mercado interno, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, sauna, coworking e pet place, proporcionando comodidade e qualidade de vida sem precisar sair de casa.
A localização é um grande diferencial: situado na Avenida do Guacá, uma das principais vias da região, o imóvel está ao lado da Padaria Michele, próximo aos supermercados Extra e Pão de Açúcar, além de estar perto dos hospitais Mandaqui, São Camilo, IGESP e Santa Maggiore. Conta ainda com fácil acesso à Avenida Engenheiro Caetano Álvares e ao Horto Florestal, além de ampla oferta de transporte público, escolas, farmácias e comércio variado.
