Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 583/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Lauzane Paulista 48m² 2 dorm 1 vaga

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 135509

Apartamento próximo ao Shopping Andorinha, do Supermercado Trimais, com ampla gama de comércio na região. Com 48m², 02 dormitórios, um deles com armário, dormitórios com portão camarão para dar maior amplitude nos cômodos,  sala ampla, cozinha com armários, área de serviços, banheiro com box de vidro. Condomínio com playground, portaria 24 horas, salão de festas, quadra esportiva e piscina. 01 vaga de garagem. Cód: CGCF-BC-E

FOTOS E INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO PROPRIETÁRIO. SUJEITO A VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE E ATUALIZAÇÕES.
NÃO É O QUE PROCURA, VEJA OUTRAS OPÇÕES EM corretor-roger OU DIGA O QUE PROCURA NA ABA DIRETO AO PONTO.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade