- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 699.000,00 - Lapa - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31739
Apartamento de 60 m², possui 2 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, sala com terraço e envidraçado, cozinha com armários, área de serviço com armários e aquecedor a gás e uma vaga de garagem . Apartamento decorado no estilo Industrial. Sala ampliada e já preparada para inserção de um segundo dormitório.
O condomínio conta com: Piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, espaço gourmet, playground, salão de festas e salão de jogos. Próximo a mercados, padarias, bancos, posto de saúde e outros segmentos de comércios. Fácil acesso ao transporte público.
O bairro é conhecido por ter a seu dispor uma infraestrutura completa: muito comércio, incluindo aí a Rua Doze de Outubro, que é uma espécie de 25 de Março, o Shopping Center Lapa, Poupatempo, bancos, bares, restaurantes, e o queridinho do bairro, o Mercadão da Lapa, onde você encontra produtos nacionais e importados a ótimos preços. Além disso tudo, o bairro consegue manter uma característica bastante residencial, que garante tranquilidade e muito carinho por parte dos seus moradores. Esse apartamento tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco.
Agende já uma visita! Informe o código AP31739.
A Century21 está presente em 80 países e oferecendo a você cliente a melhor experiência para compra do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
