- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Tibiriçá, 959, Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10097_SKY
Apresentado com exclusividade, este atraente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no empreendimento Living Wish Lapa, na região da Lapa em São Paulo, é a opção perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Construído em 2019, este apartamento padrão possui 65 m² de área total, com layout funcional e aproveitamento otimizado de espaço.
As áreas comuns do condomínio oferecem diversas comodidades, como piscina, quadra poliesportiva, portaria 24 horas, salão de festas, academia e muito mais, proporcionando um estilo de vida moderno e completo. A localização privilegiada na Lapa facilita o acesso a diversos serviços, comércio e vias importantes da cidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este fantástico apartamento. Agende sua visita e descubra todas as vantagens de morar neste empreendimento tão desejado. Sua nova casa o aguarda.
