- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda de 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 41,00 m2 no Condomínio La Parque Lapa, localizado na Rua Marina Ciufuli Zanfelice
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1628609
Apartamento à venda de 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 41,00 m2 no Condomínio La Parque Lapa, localizado na Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 176.
Com uma planta inteligente e bem distribuída, o apartamento conta com acabamentos de alta qualidade, móveis planejados, e uma ampla sala de estar e jantar, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha é espaçosa e funcional, tornando o dia a dia muito mais prático.
O condomínio oferece ainda uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais, para que você possa desfrutar de momentos de descontração sem sair de casa.
Agende uma visita!
22/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
