Venda R$ 335.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO NO JARDIM VILA FORMOSA LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA PRÓXIMO A TUDO
Rua Rego Barros, Jardim Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4104
Apartamento andar alto em localização estratégica no Jardim Vila Formosa ao lado do Colégio Nagib Izar e a 80 metros do Chama supermercado, padarias, ônibus e trólebus para os metros, SPANI atacadista, Carrefour, Smart Fit, todo tipo de comércio e fácil acesso ao Shopping Aricanduva. Apartamento decorado com todos ambientes em porcelanato, possui 02 dormitórios sendo o do casal com guarda roupas, 01 banheiro social completo com box de vidros e gabinete, sala integrada a cozinha planejada estilo americano em conceito aberto dando amplitude aos ambientes, área de serviço com armários, canto alemão, 01 vaga de garagem coberta e livre, IPTU isento, torre única, 11 andares, 04 apartamentos por andar e 02 elevadores, lazer Salão de festas e playground, permitido pets, segurança e portaria 24 horas, Mais informações e agendamento de visitas consulte os corretores da Priosti Imóveis, Jaime (11) 9. Daniel (11) 9. ou acesse o site (link removido) para mais opções de imóveis.
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Lavanderia
Varanda
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha americana
Decorado
Área comum
Terraço
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.