Endereço indisponível Jardim Umarizal, São Paulo/ SP
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Umarizal, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00254
Se você está em busca de um apartamento pronto para morar, com todo o conforto e praticidade que você merece, essa é a oportunidade perfeita para você!
Localizado no Jardim Umarizal, o apartamento de 52m² no Condomínio Parque das Orquídeas é ideal para quem busca um lar aconchegante e funcional. Totalmente reformado e mobiliado, esse imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro moderno, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, lavanderia, sacada e 1 vaga de garagem.
Além disso, o imóvel está totalmente mobiliado, com armários planejados e marcenaria de qualidade, pronto para você se mudar imediatamente. E o melhor de tudo: o apartamento está alugado por R$ 2.000,00/mês, garantindo um retorno financeiro enquanto você decide se quer morar ou investir.
O condomínio oferece um ambiente familiar, tranquilo e seguro, com playground, churrasqueira, salão de festas e elevador. E a localização não podia ser melhor, próximo à Estrada do Campo Limpo, comércios, escolas, transporte público e fácil acesso às principais vias da Zona Sul.
Para facilitar a negociação, o proprietário aceita carro como parte de pagamento (avaliado conforme valor de mercado) e também oferece parcelamento direto. O imóvel está quitado, com matrícula e escritura em dia, e o IPTU é isento.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com Diego Almeida - Corretor de Imóveis e agende já sua visita. (11) 9
Viva com conforto, segurança e praticidade no coração do Jardim Umarizal! #apartamento #mobiliado #oportunidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
