Venda R$ 451.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios Condominio Via Araucaria
Avenida Anacé, Jardim Umarizal, São Paulo/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5840
O imóvel fica localizado na Rua Anacé, 337 - Jardim Umarizal. Apartamento garden com 64 m, muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sala espaçosa, cozinha com armários planejados, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina, piscina aquecida, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos, salão de festas e uma ampla área verde. Ideal para quem valoriza conforto, segurança e qualidade de vida em um só lugar.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+2+dormitorios+condominio+via+araucaria?origem=I
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.