Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 480/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Ragueb Chohfi, 960, Jardim Três Marias, São Paulo

  • Area total  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ETI907903

Apartamento com área útil de 50m² à venda no bairro de São Mateus, Imóvel muito bem conservado que já se apresenta com uma sala com espaço bem interessante e sacada para curtir aqueles momentos especiais.

A cozinha toda planejada com móveis de primeira linha dão um toque especial ao ambiente. Contando também com o estilo americano trazendo mais amplitude ao espaço.

A lavanderia que já está com vidros que separam o ambiente. também dispõe de móveis planejados.

Chegamos a tão esperada área de descanso. O quarto principal com excelente espaço e armários planejados que seguem o mesmo nível de qualidade dos outros cômodos.

O quarto de solteiro com pé direito alto tem um excelente espaço.

O banheiro todo planejado que combina cores suaves e agradáveis.

Da sua sacada você conseguirá entender o que o condomínio oferece.

Condomínio bem interessante que oferece, Academia, Salão de festas e Jogos, 2 churrasqueiras e sauna. Brinquedoteca, Mercadinho.

A localização é muito boa já que está próximo ao monotrilho, ponto de ônibus na frente do prédio, escola, padaria e creche para ir andando.

Não perca essa oportunidade.

Agende sua visita com nossos corretores.

Descrição completa
Publicidade