- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Angoera, 97, Jardim Têxtil, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF27864
Apartamento a venda no Jardim Têxtil com 58 m², decorado, com armários planejados, o imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala 2 ambientes com sacada, cozinha, area de serviço, 1 vaga.
O condomínio tem piscina, churrasqueira, salão de festas, playground.
Bem localizado a 5 minutos do Shopping Anália Franco, em frente a futura estação da linha verde do metro Vila Isabel (em obras).
Agende a sua visita com a Special Imóveis, e garanta o melhor atendimento e suporte. REF. AF27864
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
