Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 873/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 02 Dormitórios Venda - Cond. BRISAS DO SUL - Jardim Satélite//Interlagos
Rua Djalma Pessolato, 500, Jardim Satélite, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 800m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO605652
Apartamento reformado com 02 dormitórios repleto de armários, sala com painel de TV e carpete de madeira em ótimo estado e sacada, lavabo, cozinha com móveis planejados, 01 banheiro, área de serviço, e 01 vaga de garagem. Condomínio com Playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, piscina, churrasqueira e sala de ginástica. Ao lado da estação Autódromo linha 9 esmeralda da CPTM, perto de bares, padarias e mercadinhos. Documentação OK. ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Cozinha equipada
Cozinha americana
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.