Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda 2 quartos - 1 vaga - Estação Autódromo de Interlagos

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SG3189

Condomínio Vila Rica

Sinta-se em casa: é essa a sensação quando entramos nesse apartamento muito bem cuidado, sentimos muito conforto e tranquilidade.

O apartamento de 53m² atende bem uma família, entrando no imóvel temos a sala de jantar e estar em um ambiente integrado, mais a frente encontramos a cozinha independente com a bancada de pia em perfeito estado, cooktop, forno elétrico.

Ambientes bem arejados e ventilados. Temos ar condicionado na sala e nos quartos. Já tem instalado a tela de proteção e tela de mosquitos também.

Ambos os quartos têm armários planejados de ótima qualidade e em perfeito estado. Piso laminado nos quartos e na sala.

No banheiro temos instalado um box de vidro, gabinete e espelho com armários, além de muita iluminação e ventilação natural.

A vaga de garagem é fixa. Muitas não são. O condomínio tem jardim e horta ao redor de todos os blocos.

Próximo aos shopping Interlagos e SP Market.
Com uma ampla rede de comércios por perto .

Acesso rápido a Avenida Interlagos , Avenida Nossa Senhora do Sabará , Teotônio Vilela, Avenida Robert Kennedy.

Está localizado ao lado da Estação de trem Autódromo. Próximo a Marginal Pinheiros.

Agende sua visita hoje!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Área comum

  • Portaria 24h

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade