Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 760/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios 1 wc 2 vagas de garagem / Cond com Lazer / Próx Cursino

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV24230

Òtima oportunidade para morar em um ótimo Condominio que oferece um lazer excelente, portaria 24 horas .
Imóvel muito bem localizado, comércio e condução na porta, acesso á várias linhas de Metrôs .
Documentação 100% , aceita financiamento bancário e sauqe de FGTS
Apartamento com 2 dormitórios , sala 2 ambientes com sacada , 1 wc , 2 vagas de garagem .
Agende já uma visita e não perca essa oportunidade !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade