Venda

R$ 395.000

Condomínio

R$ 492/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 60m² com 2 quartos em Jardim São Paulo

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 359166

Apartamento próximo do metrô Jardim São Paulo e de todo o comércio acessível de bancos, lojas, mercados e escolas da região. São sessenta metros de área útil, sendo dois dormitórios, armários planejados, todo em piso frio, wc amplo e reformado, terraço no dormitório, cozinha planejada, uma vaga de garagem, condomínio com valor baixo, prédio sem elevador com um lance de escadas. venha conferir!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade