Rua Maracanã-guaçu, 218, Jardim São Francisco (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Maracanã-Guaçu, 218, Jardim São Francisco (Zona Leste), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00376
Lindo apartamento à venda, perfeito para você e sua família! Com 2 dormitórios espaçosos, uma sala aconchegante, uma cozinha funcional e um banheiro moderno, esse imóvel tem tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Mas as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma ampla infraestrutura de lazer, com salão de festas equipado e decorado, piscina refrescante para os dias de calor, churrasqueira para confraternizar com amigos e familiares, quadra para praticar esportes, brinquedoteca para a diversão dos pequenos, playground para as crianças se divertirem ao ar livre e ainda uma sala de ginástica para cuidar da sua saúde e bem-estar.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, o apartamento está próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, oferecendo praticidade e conveniência na sua rotina diária.
Não perca essa chance de conquistar o seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes desse incrível apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim São Francisco (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim São Francisco (Zona Leste), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Boi Gaúcho
170 mPizzaria 14Bis
300 mTropical Chopp
380 m
Escolas
Morar no Jardim São Francisco (Zona Leste) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Unificado Barbosa Lima Sobrinho
230 mE.E Professor Gabriel Peliciotti
320 mEscola Estadual Júlio de Carvalho Barata
370 m
Transporte
Este apartamento no Jardim São Francisco (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida S. Miguel, 5848
300 mRua Prof. Antônio De Castro Lopes, 42
340 mRua El Rey, 375
360 m
