Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 02 Dormitório(s) 01 Vaga(s) Área útil: 47,00 Zona Leste

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 108

Apartamento à Venda – Jardim São Francisco, Zona Leste

Ótima oportunidade! Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e 47m² de área útil, localizado na Rua Guirá-Acangatara, no bairro Jardim São Francisco – uma região tranquila e de fácil acesso na Zona Leste.

Localização privilegiada: a poucos minutos da Estação Engenheiro Goulart, com pontos de ônibus próximos, a apenas 15 minutos do Aeroporto de Guarulhos e com acesso rápido às rodovias Ayrton Senna e Dutra. Região com comércio variado, supermercados, farmácias e escolas.

Ideal para quem busca praticidade, conforto e mobilidade no dia a dia!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Quadra esportiva

  • Elevador(es)

  • Bicicletário

  • Academia

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Guirá-acangatara, 75

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Santo Onofre

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Santo Onofre

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Santo Onofre

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade