Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 310/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jequirana de Goiás, 517, Jardim Santo Antonio, São Paulo
Rua Jequirana De Goiás, 517, Jardim Santo Antonio, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15875
Apartamento Aconchegante de 2 Quartos à Venda!
Se você procura um espaço confortável, funcional e com ótimas opções de lazer, esta é a escolha certa! Apresentamos um encantador apartamento de 2 quartos, pensado nos mínimos detalhes para oferecer bem-estar e praticidade no dia a dia.
Destaques do Imóvel:
Conta com 2 dormitórios com armários planejados, sala ampla com dois ambientes e uma sacada com fechamento em folhas de vidro, que amplia o espaço e traz ainda mais aconchego. A cozinha possui armários embutidos, unindo sofisticação e utilidade. O imóvel também dispõe de 1 vaga de garagem.
Infraestrutura do Condomínio:
Portaria 24 horas garantindo segurança, salão de festas, churrasqueiras para confraternizações, playground para os pequenos e uma extensa área verde que proporciona um clima tranquilo e agradável.
Não deixe passar essa oportunidade de morar bem! Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esse imóvel pode oferecer.