Venda

R$ 575.000

Condomínio

R$ 575/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Horácio Alves da Costa, 51, Jardim Prudência, São Paulo

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4123

Apartamento reformado e mobiliado, só pegar a chave e entrar! São 80m bem distribuídos, sala ampla com dois ambientes, 02 dormitórios, 01 banheiro social e 01 lavabo, quarto de empregada nos fundos, uma vaga de garagem.
Móveis planejados de altíssima qualidade, em ótimo estado. Eletrodoméstico e eletroeletrônicos excelentes, em estado de novo (Todos os móveis são revestidos
em lâmina de madeira e fórmica).

Rua tranquila, com mercados, padarias, bancos e farmácias próximas, ao seu dispor. Próximo ao aeroporto de Congonhas, ao metrô Jabaquara, Fácil acesso à imigrantes, Washington Luiz e Marginal Pinheiros.

Marque uma visita, faça uma consulta com nossos corretores, apresente sua proposta, não perca a oportunidade de fechar um excelente negócio!

*As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Entre em contato conosco para confirmar todas as condições.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+grandao!+aceita+permuta+por+apto+predio+novo?origem=I

Publicidade