Rua Ossian Terceiro Teles, 431, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ossian Terceiro Teles, 431, Jardim Prudência, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 177762
Apartamento 68 metros, 2 dormitórios sendo 1 suite, sala integrada a cozinha e varanda, 1 vaga de garagem.
Condomínio Florart, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Ossian Terceiro Teles, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Florart é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Colégio Santa Maria adiciona praticidade a essa experiência.
Para mais informações ou outras opções acesse : (link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Prudência, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Prudência é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mathilde Ferrarini Safady
170 mPraça Antônio Rea
290 mPraça Dick Farney
360 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Prudência tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Vereador João de Luca, 814
220 mParada Vila Celeste
230 mAvenida Vereador João de Luca, 831-849
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Prudência e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
290 mShell
450 mDia
570 m