Rua Das Flechas, --, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado à venda no jardim prudência ? 2 quartos, 1 vaga e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: MR104147
Apartamento totalmente mobiliado, pronto para morar e assinado por escritório de arquitetura. Localizado em rua tranquila e arborizada no Jardim Prudência, o imóvel foi planejado com marcenaria sob medida, integração inteligente entre sala, cozinha e varanda, além de excelente aproveitamento de espaço.
Conta com projeto de interiores moderno, armários planejados em todos os ambientes e ar-condicionado Daikin nos quartos e na sala, com potência suficiente para climatizar também a varanda e a cozinha.
Eletrodomésticos inclusos: lava e seca Samsung, cooktop 5 bocas a gás com acendimento automático, forno a gás e depurador/exaustor Fischer Slim Inox de 60 cm.
Localização privilegiada: rua residencial e silenciosa, próximo a escolas renomadas (Magister, Waldorf Rudolf Steiner, Emilie de Villeneuve e Etapa), com fácil acesso às avenidas Washington Luís, Interlagos e Vicente Rao. Está a poucos minutos do Shopping Interlagos, Carrefour, mercados, serviços e do Aeroporto de Congonhas.
O condomínio oferece lazer completo, segurança e 1 vaga de garagem. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe deste projeto pensado para o viver bem.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
