- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Jardim Peri Peri com 40m², 2 quartos (1 suíte) e 1 vaga de garagem - Próximo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6001_MIANII
Apresentamos este adorável apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro Jardim Peri Peri, na cidade de São Paulo.
Com uma área útil de 40 m², este imóvel é perfeito para aqueles que buscam um lar funcional e prático.
A unidade está desocupada e pronta para sua personalização.
O apartamento conta com uma cozinha, uma sala aconchegante e uma lavanderia, além de uma varanda para aproveitar os momentos de lazer.
O condomínio Máximo Butantã oferece comodidades como churrasqueira, playground, salão de jogos, elevador e portaria 24 horas, proporcionando uma vida ainda mais confortável.
As fotos do imóvel mostram um ambiente limpo, bem-cuidado e com ótimo potencial para se tornar seu novo lar.
O layout é funcional e as áreas de uso comum do condomínio garantem momentos de descontração e socialização.
Com um valor de venda de R$ 434.600, este apartamento representa uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel bem localizado, com ótima infraestrutura e preço acessível.
Agende uma visita e venha conhecer de perto este espaço que pode se tornar seu refúgio perfeito.
Não perca essa chance de adquirir seu novo lar!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este apartamento.
