Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 508/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bolivar Ribeiro Boaventura, 25, Jardim Penha, São Paulo

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 334008

Descubra seu novo lar no Jardim Das Flores III, localizado na Ponte Rasa, São Paulo. Este encantador apartamento de 53 m² oferece um espaço aconchegante e funcional, ideal para você e sua família. A propriedade conta com um banheiro social e comodidades como estacionamento e portaria 24 horas, garantindo segurança e conforto. Aproveite a facilidade de viver em uma região com comércio variado e fácil acesso a transportes. Não perca a oportunidade de fazer deste lindo apartamento o seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.

Área comum

  • Portaria 24h

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Bolivar Ribeiro Boaventura, 25

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Penha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Penha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Penha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade