- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Peixoto Gomide, 742, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 50191
Apartamento para comprar em Jardim Paulista. Apartamento reformado a 3 minutos do Metrô Trianon – Peixoto Gomide.
Belíssimo apartamento com 67 m², reformado há 10 anos mas em perfeito estado de conservação, incluindo parte elétrica e hidráulica, localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, a apenas 3 minutos do Metrô Trianon e da Avenida Paulista.
O imóvel conta com sala ampla para dois ambientes, bem arejada e com excelente iluminação natural, com piso de taco e pintura em excelente estado. A cozinha americana possui balcão em granito e armários planejados, integrando praticidade e modernidade ao ambiente.
São 2 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A área de serviço é funcional e dispõe de aquecedor, com o antigo dormitório de serviço convertido em dispensa, oferecendo mais espaço de armazenamento. Os banheiros contam com gabinete e box de vidro.
O apartamento possui 1 vaga de garagem.
O prédio oferece jardim interno, hall social e sistema de segurança, proporcionando conforto e tranquilidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca localização privilegiada, conforto e um imóvel pronto para morar. More em uma das regiões mais privilegiadas da região sul, a poucos metros da Avenida Paulista com total comodidade a lazer culturais como museus, teatros, escolas, faculdades e total infraestrutura de comércios.
