Alameda Lorena, 1352, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil163m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Elegante duplex para venda em jardim paulista com 2 quartos, sendo 1 suíte, 163m²
Descrição
Última atualização: | Ref: corretorsincero#7KDY6
corretorsincero#7KDY6 - Apresentamos um excelente duplex disponível para venda no Edifício Saint Régis, um condomínio com portaria 24 horas que garante segurança e tranquilidade. Localizado no terceiro andar, este imóvel oferece uma área útil de 163 m².
O duplex conta com um quarto, sendo uma suíte, além de um lavabo e três banheiros, ideal para atender todas as suas necessidade. O espaço é bem aproveitado, com um closet e um home office, perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
A infraestrutura é composta por ar-condicionado e a presença de janelas do chão ao teto proporciona uma ótima iluminação natural. Os móveis planejados, juntamente com o piso de madeira, trazem sofisticação e aconchego ao ambiente.
O condomínio possui elevadores social e de serviço, além de piscina para os momentos de lazer. Os moradores também têm à disposição vagas para visitantes e serviço de arrumação.
Esta é uma oportunidade única para quem deseja viver em um local bem estruturado e com diversas comodidades.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nakka Jardim
50 mBeach Burger
70 mSuplicy Cafés Especiais
80 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa Santa Luzia
130 mPão de Açúcar
170 mAmericanas Express
200 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
140 mPlena Jardins
150 mDrogaria São Paulo
220 m