Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

R$ 2.600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 169m² com 2 quartos em Jardim Paulista

  • Area útil/total  169m² / 169m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 303384

Lindíssimo apartamento duplex no prédio, construtora Lindemberg. Rua Hiper Procuradíssima. Duplex totalmente decorado, super novo, reformada parte de hidráulica e elétrica, super mobiliado, com piso inferior, sala 3 ambientes cozinha linda, lavabo, lavanderia, Parte superior com suite maravilhosa, dormitório com banheiro, muito armários, belíssimo apartamento duplex.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade