Alameda Casa Branca, 327, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil151m²
Área total161m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no coração de são paulo, jardim paulista - 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga, 151 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14996
Venha conhecer o Edifício Casa Branca, um verdadeiro oásis urbano no coração de São Paulo! Localizado na Alameda Casa Branca, este empreendimento oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Com uma infraestrutura completa, o Edifício Casa Branca conta com portaria 24 horas, elevador, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado e playground. Tudo isso pensado para proporcionar momentos de lazer e bem-estar aos moradores.
Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversas comodidades, como o Colégio Dante Alighieri, Estação Trianon - Masp, Alumni - Cursos de inglês, Shopping Market Paulista, Conjunto Nacional e UAM - Anhembi Morumbi - Campus Paulista. Assim, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Venha viver no Edifício Casa Branca e desfrute de uma morada que reflete todo o espírito vibrante de São Paulo. Agende sua visita e apaixone-se por este lugar único!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Dante Alighieri
100 mAlumni - Cursos de inglês
460 mPlano A - Educação
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alexandre de Gusmão
120 mParque Trianon
190 mPraça Flávio Resende Carvalho
400 m
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Booz Restaurante
180 mMenta Café
190 mLe Monde
190 m
