Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 445/mês

IPTU

Não informado

Apto 2 dorms(decorad) no Mandaqui

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 639099Hideo

Sonha Viver no Condomínio mais moderno e bem localizado da Zona Norte!
Apartamento Novo, são 40 m², com varanda, sala para 2 ambientes com ar condicionado, 2 quartos 1 banheiro, 1 vaga , bem distribuídos
em rua tranquila na região da Avenida Engenheiro Caetano Álvares, próximo a todo comércio da região, como restaurantes, supermercados, escolas, feira livre, farmácias e bares, bem como fácil acesso as saídas das marginais.
Rooftop conta com área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, solarium, academia, salão cozinha gourmet, lavanderia e linda vista da Cidade.
1 vaga livre.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade