Rua Doutor Orlando Zamitti Mammana, 81, Jardim Paraíso, São Paulo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento novo à venda com varanda gourmet no jardim paraiso. com 64m² , 2 quartos 1 vaga. com ar.
Descrição
Última atualização: | Ref: MI86873
Apartamento seminovo à venda mobiliado e com ar condicionado no Jardim Paraíso, com 64 m² de área total e útil. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 sala aconchegante, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Destaque para a varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer.
O Nord View foi criado para que você e sua família ganhem uma nova forma de enxergar o mundo através de novas experiências, mais bem-estar e comodidade no dia a dia. Os apartamentos, criados dentro do conceito smart home, têm uma linda vista da Zona Norte de São Paulo.
Lazer:
Brinquedoteca, Churrasqueira, Fitness, Forno de pizza, Piscina, Piscina Adulto, Piscina infantil, Playground, Salão de festas, Salão de jogos, Solarium
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
120 mOxxo
270 mSM Supermercado
470 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paraíso, com farmácias sempre por perto.
Promofarma
150 mExtrafarma
330 mPoupa Aqui
540 m
Restaurantes
No Jardim Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
150 mBar do Ju
280 mCasa da Esfhira
320 m