- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Chácara do Encosto 40 m² Mobiliado 02 dormitórios 1 vaga Solarium Salão Gourmet Rooftop
Descrição
Última atualização: | Ref: CF65958
Apartamento para venda mobiliado na Chácara do Encosto/ Mandaqui andar alto 2 dormitórios armários, 1 banheiro com armário, sala e cozinha americana com fogão e armários,ar condicionado, fogão , depósito com prateleiras, tanque, 1 vaga coberta.
Obs.: Janelas de PVC - chuveiro - box - piso e luminárias - pia e lavatório em silestone - piso porcelanato cinza - e parede com pintura de cimento queimado.
Condomínio com Espaço Gourmet e salão de festas último andar ? (17° andar) mais academia montada - lavanderia omo - e mais o Rooftop com ducha e área para sol.
Ótima localização excelente, a 100 metros Avenida engenheiro Caetano Álvares, próximo Avenida Santa Inês, Rua. Voluntários da Pátria, ao Hospital Mandaqui, aos colégios da região, com amplo comercio de supermercados, padarias, academias, escolas.
Agenda sua Vista
