Rua Dos Buritis, 437, Jardim Oriental, São Paulo/SP
Área útil62m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, jardim oriental: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 62m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12237
Venha conhecer esse incrível apartamento que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada! Com 2 quartos, sendo 1 suíte com varanda, e 2 banheiros, esse imóvel proporciona um ambiente funcional e aconchegante para você e sua família desfrutarem.
A espaçosa sala com varanda garante muito mais conforto, assim como a cozinha bem planejada, lavanderia, despensa e 1 vaga de garagem. Com 62 m² de área útil, esse apartamento oferece o espaço ideal para quem busca um lar com bom espaço, sem abrir mão da praticidade.
Além disso, a localização é outro grande diferencial: a apenas 4 minutos a pé da estação Jabaquara do metrô (Linha Azul), facilitando o acesso ao transporte público. E para completar, a isenção de IPTU torna o custo-benefício ainda mais interessante.
A região também é excelente, com mercados como OXXO e Mini Extra a poucos minutos de caminhada, além de uma padaria e grandes supermercados como Sams Club, Assaí e Pão de Açúcar, tudo ao seu alcance. Não perca essa oportunidade de viver com qualidade de vida e com tudo o que você precisa ao seu redor. Venha conhecer e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Oriental, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Oriental tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Eng. George Corbisier, 1237
120 mAvenida Eng. George Corbisier, 1352
180 mRua Dos Jequitibás, 407
250 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Oriental é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Serafina Giancoli Vicentini
190 mPraça Soichi Mabe
320 mPraça Padre José Conceição Meireles
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Oriental, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
310 mDrogasil
360 mClasse Farma Drogarias
1.4 km
