- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por R$ 295.000 - Jabaquara - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: IG521
- Apartamento 2 dormitórios com armários, sala, copa, cozinha com armários, banheiro com box, área de serviço com armários e 1 vaga de garagem.
- Lazer: salão de festas
- Imóvel semi mobiliado.
- Área útil: 58m²
- Valor de IPTU: Isento.
- Ponto de referência: Mercado Êxito, garagem da CMTC, com fácil acesso a estação Jabaquara do metrô.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
